Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Marston de volta em Red Dead Redemption 2?

Os fãs já identificaram cinco dos sete membros do gangue.

Os fãs de Red Dead Redemption acreditam que John Marston, o protagonista do jogo anterior, vai regressar na sequela, que na verdade decorre antes dos eventos do primeiro jogo.

Com base no trailer de ontem, que revelou os primeiros detalhes da história juntamente com o protagonista, os fãs acreditam ter identificado correctamente cinco dos sete membros do gangue Van der Linde.

No poster promocional de Red Dead Redemption 2, John Marston parece ser a personagem que aparece na extrema esquerda. Não seria surpreendente se John Marston estivesse de volta, afinal, quem jogou o anterior sabe que quando era mais novo fez parte do gangue Van der Linde.

Red Dead Redemption 2 será lançado na Primavera de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC está por confirmar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários