Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario corre pelas praias de Super Mario Odyssey

Novo gameplay do exclusivo Switch.

Super Mario Odyssey é um dos grandes lançamentos deste final de ano, um título que já recebeu imensos prémios nos diversos eventos nos quais marcou presença e um jogo que se posiciona como um dos mais fortes candidatos a jogo do ano.

Para elevar os teus níveis de entusiasmo, a Nintendo apresentou um novo vídeo com gameplay, onde podes ver Mario a correr pelas praias de Seaside Kingdom, um dos novos reinos neste Super Mario Odyssey.

Mario corre em calções pelas lindas praias e promete deixar qualquer fã com vontade de o jogar o mais rápido possível. Se assistires até ao final do vídeo, ficarás perto de descobrir um dos bosses.

Ver no Youtube

A Nintendo revelou ainda que este será o primeiro de diversos vídeos relacionados com Super Mario Odyssey, prometendo mais gameplay para as próximas semanas, consoante nos aproximamos do seu lançamento.

Super Mario Odyssey será lançado em exclusivo na Nintendo Switch a 27 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários