Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme O Matador ganha novo trailer e data de estreia

Produção Brasileira para a Netflix com Diogo Morgado.

A primeiro longa-metragem produzida no Brasil pela Netflix, O Matador já tem data de estreia: 10 de novembro. O filme Netflix, criado e dirigido por Marcelo Galvão, conta a história de Cabeleira, representado pelo ator Diogo Morgado. O Matador estará disponível em todos os territórios onde o serviço de streaming da Netflix está presente. Integrado na seleção oficial do Festival de Gramado no Brasil, onde venceu os prémios de Melhor Fotografia e Melhor Banda Sonora, O Matador apresenta agora o seu primeiro trailer e póster oficial.

O filme, um western passado entre as décadas de 1910 e 1940, conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.

Ver no Youtube

Com um elenco multicultural, O Matador apresenta, ainda, Maria de Medeiros (The Forbidden Room; Pulp Fiction, Henry & June), Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano), Will Roberts (Não Se Aceitam Devoluções; Last Man Standing), Igor Cotrim (Elvis & Madonna; Chamas da Vida), Daniela Galli (Colegas; Paraíso Tropical), Thaila Ayala (Mais Forte Que O Mundo; (Des)Encontros), Paulo Gorgulho (O Rico e o Lázaro; Pantanal), Marais Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Maytê Piragibe (Os Dez Mandamentos - O Filme; Cidade dos Homens) e Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos - O Filme; Presença de Anita).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários