Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 Ultimate Team - Como ganhar moedas facilmente e de forma rápida

Começa a amealhar.

As FIFA Coins são um elemento crucial do FIFA 18 Ultimate Team, pois precisas delas para comprar jogadores e consumíveis. Por isso, resolvemos escrever um guia que te dirá como ganhar FIFA Coins rapidamente e de forma fácil.

Para além disso, também temos um guia com o Top 10 dos melhores jogadores do FIFA 18, assim como um guia do modo Ultimate Team!

Por último, também podes ler a nossa Análise ao FIFA 18, e a Análise ao PES 2018.


Como ganhar FIFA Coins de forma rápida e fácil no FIFA 18 Ultimate Team

Neste guia iremos dizer-te como ganhares FIFA Coins rapidamente, e de forma fácil, através de várias atividades diárias e semanais, assim como também te daremos algumas dicas para o mercado de transferências.


Squad Building Challenges

O FIFA 18 Ultimate Team tem vários desafios relacionados com a criação de equipas, os quais te recompensam com FIFA Coins ou jogadores.. Alguns destes desafios têm um tempo limite, pedindo-te para criares uma equipa que cumpre um certo número de requisitos. Cada um destes desafios inclui vários puzzles, e cada puzzle tem uma recompensa, havendo uma recompensa final após completares o desafio na sua totalidade.

Caso já tenhas muitos jogadores, não deverás ter qualquer problema em completar estes desafios, proporcionando-te a oportunidade de ganhares muitas FIFA Coins ou jogadores, os quais podem ser vendidos para ganhares mais moedas.


Web App - Como ganhar FIFA Coins diariamente

O FIFA 18 possui uma aplicação online, a qual podes usar de forma gratuita caso possuas uma conta da EA e o FIFA 18. Cada vez que fizeres login nesta aplicação irás ganhar uma recompensa, havendo a possibilidade de ganhares moedas. Para além disso, esta aplicação também é uma boa forma de participares nos squad building challenges quando estás longe da tua consola e/ou PC.


Desafio da Equipa da Semana

Desafia a equipa da semana e irás ganhar uma boa quantia de FIFA Coins. Quanto maior for a dificuldade escolhida, maior será a recompensa!

Cover image for YouTube videoCRISTIANO RONALDO EM A CAMINHADA DE FIFA 18 - PARTE 1

Usa o EA FC Catalog para comprares Boosts

Se acederes ao EA FC Catalag do FIFA 18, poderás comprar FIFA Coin Boosts, os quais aumentam a quantidade de moedas que ganhas. Esta é uma boa forma de aumentares as tuas recompensas, e estes itens podem ser comprados através do outro tipo de dinheiro no FIFA 18, o qual pode ser ganho se jogares FIFA normalmente.

Cover image for YouTube videoA CAMINHADA FIFA 18 - FOMOS PARA LOS ANGELES - PARTE 2

Vende os jogadores que não usas no FIFA 18 Ultimate Team

Esta é uma dica óbvia, mas podes vender os jogadores que já não usas, ganhando mais algumas moedas. Para além disso, também podes usar esses jogadores nas squad building challenges, por isso tens de ver qual opção é mais proveitosa para ti.

Cover image for YouTube videoHUNTER NO REAL MADRID?? - A CAMINHADA FIFA 18 - PARTE 3

Liga do fim de semana e FUT Champions

Caso tenhas tempo e disponibilidade para jogar FIFA online no fim-de-semana (a liga do fim de semana começa às quintas-feiras), poderás acumular uma enorme quantidade de FIFA coins e outras recompensas. As recompensas são baseadas na quantidade de jogos que ganhares, mas basta ganhares algumas partidas para seres bem recompensado.

No enanto, para participares na liga do fim de semana tens de participar, e ganhar, um daily knockout tournament. Este torneio encontra-se na opção FUT Champions, uma opção do menu FUT.

Cover image for YouTube videoFIFA 18 - GAMESCOM 2017 Trailer gameplay - Cristiano Ronaldo

E termina aqui o nosso guia, esperamos que tenha sido útil. Não te esqueças de ler os outros guias, vale a pena!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários