Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Frieza revela os seus planos

Elimina (Spoiler).

Dragon Ball Super continua com o seu Torneio do Poder a todo o gás e enquanto esperas pela luta entre Goku e Jiren, que despoletará uma nova transformação, outros personagens assume o destaque.

Depois de meses de especulação e de teorias, os fãs viram finalmente a concretização de um momento altamente antecipado, a revelação que Frieza e Frost formaram uma parceria.

O ódio de ambos pelos Saiyans foi o ponto de união entre os guerreiros mesquinhos do Universo 6 e Universo 7, que viram em Gohan o alvo perfeito para iniciar a traição de Frieza.

Whis especula que a ambição desmesurada de Frieza o leva a perseguir o lugar de número um no Torneio do Poder, para que possa pedir o seu desejo e eliminar todos os que lhe fizeram frente e o humilharam.

Isso poderá significar que até o próprio Beerus, o deus da destruição do Universo 7, é mais um obstáculo a ser eliminado na sua perseguição pela supremacia total.

No entanto, Frieza decidiu, talvez por enquanto, que o melhor é continuar nas boas graças do Universo 7, eliminando Frost que parecia ter acreditado na aliança com o vilão.

Frost não conseguiu conter a sua raiva e acabou por apagado da existência por Zeno, que não gostou da tentativa de interferência das bancadas. Mais um momento intenso em Dragon Ball Super.

Cover image for YouTube video

Agora que Frieza revelou que a sua aliança com Frost era apenas uma fachada, resta descobrir se não terá decidido apenas mudar os planos, o próprio disse que a traição foi revelada cedo demais.

Será que Frieza apenas mudou os planos devido à falha de Frost ou vai mesmo lutar pelo Universo 7?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários