Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lawbreakers nas ruas da amargura

Regista menos de 20 jogadores no Steam.

Lawbreakers consegui suscitar o interesse dos jogadores graças ao seu criador, Cliff Bleszinski que ficou conhecido pelo seu trabalho enquanto criador da série Gears of War na Epic Games.

Desde o seu lançamento em Agosto que Lawbreakers tem passado dificuldades para cativar os jogadores, mas a cerca de 2 semanas de completar dois meses no mercado, poderá ter registado o seu pior momento.

Depois de ter registado menos de 50 jogadores no Steam no início de Setembro, Lawbreakers registou um novo mínimo, apresentando apenas 19 jogadores activos no dia 21 de Setembro.

Bleszinski admitiu que precisa fazer alguma coisa para melhorar as hipóteses do jogo sobreviver e disse que não vai desistir do seu projecto, no entanto parece que não tem muito tempo para dinamizar o jogo.

Segundo diz, a versão PS4 apresenta melhores resultados mas muitos dizem que Lawbreakers poderá ter somente uma hipótese para sobreviver: tornar-se free to play.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários