Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: O que vai despertar a transformação de Son Goku?

Spoilers para o episódio especial de 1 hora.

Já sabemos o que vai acontecer no episódio especial de Dragon Ball Super que vai para o ar a 8 de Outubro.

O episódio especial, que basicamente será composto por dois episódios seguidos, vai mostrar uma nova transformação de Son Goku. Esta transformação vai ultrapassar a forma de Super Saiyan Blue, actualmente a forma mais poderosa já vista no anime.

Os fãs têm especulado o que vai despoletar a transformação de Son Goku e, ao que parece pela descrição do episódio na mais recente edição da revista Shonen Jump, será o desespero perante o grande poder de Jiren, o guerreiro mais poderoso do Universo 11.

De acordo com a tradução de um fã, Jiren vai libertar o seu Ki e ultrapassar todos os participantes do torneio. Em resposta, Goku transforma-se em Super Saiyan Blue e utiliza a técnica Kaio-Ken para atingir o seu poder máximo. No entanto, a técnica que Son Goku não é suficiente para rivalizar com Jiren.

Jiren deflecte todos os ataques de Son Goku e deixa-o no chão. É neste momento que um Ki nunca antes visto desperta do corpo de Son Goku, resultando na sua nova transformação.

Para vermos o que acontece a seguir teremos que esperar que o episódio vá para o ar. Fica atento ao site para mais novidades de Dragon Ball Super.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball

Nintendo 3DS

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários