Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apoia o Gamedev Camp 2017 e recebe jogos portugueses

Um evento para programadores, artistas, músicos e designers.

O evento português Gamedev Camp precisa da tua ajuda para ser concretizado.

Para quem não está a par, o Gamedev Camp é uma conferência de videojogos dedicada à parte do desenvolvimento, ideal para programadores, designers, artistas, investidores, distribuidores e estudantes da área.

Esta será a quarta edição do evento e o objectivo dos organizadores é melhorar "a qualidade e o conteúdo da conferência". Com isto em mente, os organizadores estão a pedir 20 000 euros à comunidade.

A grande parte do orçamento irá para os oradores e para alugar o espaço do evento. O restante será encaminhado para comissões e taxas, impressão, catering, edição de fotografia, e vídeo e design do website.

Ver no Youtube

Se apoiares o evento com pelo menos 15 euros, vais receber um pacote de jogos portugueses mais 3000 tokens. Os jogos portugueses incluídos no bundle podem ser consultados aqui. No total são 15 jogos por um valor muito baixo.

Consulta a página do Gamedev Campo 2017 para saberes todos os detalhes. O evento vai realizar-se a 24 de Novembro de 2017 das 9h às 19h na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários