Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted O Legado Perdido - como encontrar todas as conversas opcionais e ganhar um troféu

Atualizado: Adicionamos mais conversas opcionais.

As conversas opcionais são apenas uma pequena parte da grande variedade de conteúdos coleccionáveis que o Uncharted: O Legado Perdido possui. Tal como nos Uncharted anteriores, estas conversas requerem que fales com outros personagens em determinadas situações. Para além disso, estas conversas opcionais podem passar despercebidas muito facilmente, por isso vale a pena seguires este guia.

Caso queiras mais ajuda com Uncharted: O Legado Perdido, temos um guia com Dicas, Segredos, Easter Eggs, Coleccionáveis e Tesouros, no qual irás descobrir onde encontrar e como apanhar todos os Tesouros, assim como resolver todos os Puzzles dos Fortes no Capítulo 4!

Localização das Conversas Opcionais em Uncharted: O Legado Perdido

Tem em atenção que este guia está a ser atualizado, e de momento apenas podes ler os conteúdos até ao capítulo 8.

Capítulo 4 - The Western Ghats

A primeira conversa opcional do jogo não é muito difícil de ser encontrada. Após teres apanhado o rubi, entra na porta à direita, a qual foi recentemente aberta, e segue esse caminho, o qual te levará para o lado do templo langur.

Salta para baixo, vai para as traseiras e olha para cima na direção de uma coluna. Volta-te para trás, depois fala com a Nadine e desbloquearás a primeira conversa opcional do Uncharted: O Legado Perdido.

A segunda conversa opcional pode ser encontrada a sul da caixa de tesouro Stag Horn. Existe um templo ao lado do rio, aproxima-te dele, olha para cima e irás encontrar um símbolo de um tridente. Isto irá desbloquear uma conversa opcional com Nadine, por isso fala com ela e desbloquearás a segunda conversa opcional.

A próxima conversa opcional pode ser encontrada próxima de um camião aparentemente abandonado. Este camião encontra-se a sul do final da ponte, no canto inferior esquerdo do mapa, no qual encontrarás outro forte. Olha para cima e clica no L3 para veres um símbolo de um arco. A Nadine vai-te perguntar algo, desbloqueando uma conversa opcional.

A quarta conversa opcional pode ser iniciada perto dos portões por cima da área na qual se apanha o Butterfly trinket. Clica no L3 enquanto olhas para o topo do portão e a Nadine irá estar pronta para mais um diálogo.


Capítulo 5 - The Great Battle

Segue o caminho à tua esquerda e passa por debaixo de um arco. Desce para a plataforma que está por debaixo de ti e deverás ver a Nadine a deslocar-se para uns degraus em ruínas. Fala com a Nadine para desbloqueares outro diálogo opcional.

O próximo diálogo opcional pode ser encontrado após a secção de escalada onde a Chloe quase cai. Logo após a Chloe aceitar a ajuda da Nadine para subir, a Nadine irá subir para outra plataforma e vai estar pronta para mais uma conversa.

A próxima conversa com a Nadine pode ser encontrada num buraco feito por um trabuco persa. Este diálogo é impossível de passar despercebido, pois a Chloe diz que este buraco é o único caminho disponível. Entra no buraco e inspeciona a pedra. Agora podes falar com a Nadine sobre catapultas.

Entra mesma sala que apanhaste o tesouro Gold Cased Ivory Dentures, sobe as escadas, abre a porta e entra na nova divisão iluminada. A Nadine irá dizer algo sobre essa divisão.

Após escapares do aqueduto e de lutares com Asav, a Chloe irá acordar após uma queda violenta. Após assumires o controlo de Chloe outra vez, segue a Nadine através das escadas até aparecer o novo diálogo opcional.


Capítulo 6 - The Gatekeeper

Simplesmente sobe a plataforma que se encontra ao lado do tesouro Ceremonial Sugar Hammer. A Chloe irá perguntar algo sobre elefantes, desbloqueando uma conversa opcional com a Nadine.


Capítulo 7 - The Lost Legacy

Assim que tirares uma fotografia na cave inundada, irás começar um diálogo com a Nadine, o qual desbloqueará uma conversa opcional.

Assim que girares a roda e moveres o braço direito de Shiva, a Nadine vai reparar que a estátua tem uma cobra gigante no seu ombro. Aproxima-te de Nadine e irás começar um diálogo opcional.

Após moveres a estátua até a luz formar um prisma, a Nadine irá começar a falar contigo sobre isso e desbloqueará a última conversa opcional do capítulo 7.


Capítulo 8 - Partners

Assim que o capítulo começar, segue Nadine e Sam. Quando eles pararem de falar, poderás ter uma conversa opcional com Sam.

Esta conversa opcional é desbloqueada logo após perguntares a Nadine onde está Sam. Aproxima-te dela e desbloqueia mais um destes diálogos.

Assim que moveres o vagão para ajudar o Sam a saltar, ele irá recuperar do salto e vai-se afastar um pouco. Aproxima-te dele e irás desbloquear mais uma conversa.

Para desbloqueares esta conversa interessante, aproxima-te da Nadine após terminares a tua primeira luta com os mercenários. Assegura-te que estás próximo dos destroços.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários