Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza 7 ocupará 95GB

Versão contém física 45GB desses 95GB.

Forza Motosport 7 promete ser um jogo épico e se quiseres aceder a esse glorioso mundo de corridas, terás de libertar uma quantidade razoável de espaço no disco da tua consola.

Segundo revelado agora pela Turn 10 Studios, no seu site oficial, precisarás de 95GB de espaço na Xbox One, muito perto dos 100GB referidos no rumor.

A Turn 10 explicou ainda que a versão física será apresentada num Blu-ray de 45GB, sendo necessário descarregar os adicionais 50GB quando inserires o disco do jogo na consola.

Cover image for YouTube videoForza Motorsport 7 - Trailer E3 2017 - 4K

Poderás jogar o jogo sem instalar os restantes 50GB no disco da consola, mas a Turn 10 diz que é altamente recomendado instalar os dados adicionais devido à incrível quantidade de conteúdos que terás no jogo.

Forza Motosport 7 será lançado a 3 de Outubro, mas se comprares a edição Deluxe, terás acesso antecipado, a 29 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 7

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários