Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayerUnknown's Battlegrounds consegue novo recorde no Steam

Registou 1,349,584 jogadores em simultâneo.

PlayerUnknown's Battlegrounds conseguiu um novo e impressionante recorde, o maior número de jogadores em simultâneo em toda a história do Steam.

Segundo a conta oficial do jogo no Twitter, este feito foi alcançado no fim de semana, quando 1,342,857 jogadores se uniram em PlayerUnknown's Battlegrounds, enquanto Dota 2 da Valve registou uns impressionantes 1,295,114 jogasores.

Segundo os dados oficiais do Steam, PlayerUnknown's Battlegrounds foi ainda mais longe do que esse número referido pela BlueHole Inc., o jogo já conseguiu 1,349,584 jogadores em simultâneo.

O Steamcharts indica que o recorde de DOTA 2 é de 1,291,328 jogadores, seguido por Counter-Strike: Global Offensive com 850,485 jogadores.

Estes dados podem não ser tão exactos quanto os do Steam, mas devem estar muito perto. Todos eles colocam o recorde de PlayerUnknown's Battlegrounds cerca de 50,000 jogadores acima de DOTA 2, uma grande margem de erro que vai ao encontra do que a BlueHole aclama.

PlayerUnknown's Battlegrounds parece crescer de popularidade a cada nova semana e agora é hora de apostar: será que o número vai aumentar?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jeffrey Matulef avatar

Jeffrey Matulef

Contributor

Jeffrey Matulef is the best-dressed man in 1984.
Comentários