Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como ganhar Exotic Engrams

Mãos ao trabalho.

O Destiny 2 é um jogo com uma forte componente de Loot, e os Exotic Engrams estão entre os melhores itens deste jogo, pois recompensam-te com itens poderosos, tais como armas exóticas e armaduras exóticas.

Neste guia iremos dizer-te quais são as melhores formas de ganhares Exotic Engrams no Destiny 2, os quais te ajudarão a equipar o teu Guardião com os melhores equipamentos.

Ver no Youtube

Como "farmar" Exotic Engrams no Destiny 2

Caso queiras ganhar Exotic Engrams no Destiny 2, terás de investir algum tempo e trabalho. É óbvio que existem quests que te recompensam com um item exótico, tal como a quest do Rat King, a poderosa Mida Multi-Tool, ou a dinâmica Sturm e Drang, mas até mesmo algumas destas quests requerem que encontres engrams. Continua a ler para descobrires as melhores formas de obteres estes itens no Destiny 2.


Completa as Nightfall Strikes

Uma das melhores formas de ganhares exotic engrams é jogares a Nightfall Strike, uma atividade que faz reset semanalmente. Ao completares esta atividade tens a possibilidade de ser recompensado com itens exóticos, assim como exotic engrams, por isso vale a pena farmar esta atividade. Para farmares ao máximo esta atividade, o ideal é criares 3 personagens e completares a Nightfall três vezes por semana, pois todos os personagens partilham a vault entre si, e podes reunir o loot no teu personagem principal.

Ver no Youtube

Participa nos Eventos Públicos

Os veteranos do Destiny certamente saberão que os eventos públicos tornaram-se mais fáceis no Destiny 2, fazendo desta atividade uma boa forma de ganhar exotic engrams. De facto, até podes fazer com que algumas partes destas atividades se tornem em eventos heróicos, melhorando ainda mais o loot.

Por outro lado, caso não gostes dos eventos públicos, também podes participar nas strikes e tentar ganhar algum loot interessante.


Joga no Crucible

No Crucible os guardiões competem entre si, demonstrando as suas capacidades e ganhando vários tipos de loot. Caso gostes do aspeto PVP do Destiny 2, esta vai ser uma excelente atividade para farmares exotic engrams e outros itens. Mesmo que não gostes muito do PVP deste jogo, vale a pena experimentar este modo, pois é bastante divertido e tem boas recompensas.


Compra Exotic Engrams no Xur

Se és um fã de Destiny conheces o Xur, um NPC que vendia equipamento exótico no Destiny. As boas notícias são que o Xur regressará no Destiny 2, e vai aparecer aleatoriamente nos espaços públicos de uma das quatro localizações da sequela e venderá equipamento exótico.

Aqueles que jogaram o primeiro Destiny sabem que Xur vendia equipamentos exóticos em troca de Strange Coins, mas agora vai pedir Legendary Shards. Portanto, é uma boa ideia começares a acumular estes shards.

Este não é exatamente um método de ganhares exotic engrams, mas vale a pena ter em conta que o Xur vende itens exóticos, no caso de precisares de algum equipamento em particular.

E termina aqui o nosso guia, esperemos que tenha sido útil, Guardião.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários