Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle - Truques e Dicas para vencer

Salva o Mushroom Kingdom!

Juntar o universo de Mario com Rabbids resultou num jogo improvável, mas divertido e interessante, e caso não estejas convencido sobre isto poderás ler a nossa análise e descobrir que nós recomendamos este jogo.

No entanto, este jogo de estratégia introduziu algumas mecânicas novas, as quais merecem receber alguns truques e dicas para te divertires ao máximo com esta mistura explosiva. Por outro lado, caso queiras comprar mais armas e não tenhas dinheiro, temos um guia que te ensina alguns Truques e Dicas para ganhar moedas rapidamente no Mario + Rabbids: Kingdom Battle.

Truques e Dicas do Mario + Rabbids: Kingdom Battle

  • No Kingdom Battle podes ver qual é a probabilidade de acertares no teu inimigo quando estás prestes a atacar. Por isso, assegura-te que atacas os inimigos que tens mais probabilidade de acertar, e tenta evitar os inimigos que tens poucas probabilidades de atacar, pois podes ficar numa posição vulnerável.
  • Utiliza os obstáculos para te esconderes dos inimigos, reduzindo a quantidade de dano que recebes, assim como a precisão dos ataques inimigos. No entanto, tem atenção que as coberturas podem ser destruídas, por isso continua a mover-te de cobertura em cobertura.
  • À medida que avanças no jogo, os personagens irão desbloquear novas habilidades e poderes. Estas habilidades e poderes têm um pequeno período de cooldown (demorando alguns turnos a carregar), mas estas devem ser usadas frequentemente, e não te preocupes com os cooldown.
Cover image for YouTube videoMARIO + RABIDDS KINGDOM BATTLE - AVENTURA COLORIDA - GAMEPLAY
  • Não te preocupes se demorares muitos turnos a completar uma batalha, pois por vezes as coisas não correm de acordo com os plano, e tens sempre a possibilidade de repetir os níveis a qualquer momento.
  • Cada mundo que explorares tem dois bosses, um boss secundário e um boss principal. Tal como seria de esperar, estes inimigos são desafiantes, por isso prepara-te para as batalhas antes de os desafiares.
  • Por último, é muito importante teres paciência. Planeia os teus ataques e faz uso do Dash e Team Jump. Se usares estas habilidades irás facilitar o teu progresso no jogo, por isso assegura-te que usas todas as tuas habilidades e opções.
Cover image for YouTube videoMARIO RABBIDS - VISITÁMOS A LUIGI'S MANSION

E termina aqui o nosso pequeno guia. Caso queiras descobrir como ganhar moedas rapidamente no Mario + Rabbids: Kingdom Battle, dá uma vista de olhos no nosso guia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários