Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle - como ganhar moedas rapidamente

Algumas dicas para apanhares mais moedas.

As moedas em Mario + Rabbids: Kingdom Battle são muito importantes, tal como nos outros jogos do Mario, e podes usar este dinheiro para comprar novas armas, outro fator muito importante deste jogo.

Neste guia poderás encontrar alguns truques e dicas para ganhares mais moedas no Mario + Rabbids: Kindgom Battle, e para além disso também temos um guia onde poderás encontrar truques e dicas para desfrutar ao máximo deste jogo.

Truques e Dicas para ganhar Moedas mais rapidamente no Mario + Rabbids: Kingdom Battle

  • Apanha moedas no overworld. Sim, esta é uma dica muito óbvia, mas assegura-te que apanhas todas as moedas enquanto navegas pelo overworld.
  • Se quiseres ganhar o maior número possível de moedas, tens de dar o teu melhor nas batalhas. Quanto menos turnos usares, maior será a recompensa. Para além disso, se não perderes nenhum membro da tua equipa também irás ganhar mais moedas. Por isso, se algum coisa te correr mal, poderá ser uma boa ideia recomeçar a batalha.
  • Apanha moedas durante as batalhas. Por vezes, irão aparecer moedas no campo de batalha quando destruíres blocos ou cobertura, e também irás ganhar moedas extra se acertares um golden shot num inimigo! Basicamente, se vires uma moeda, apanha-a!
  • Joga o Challenge Mode. Por vezes irás encontrar Rabbids vestidos de Toad, os quais se encontram ao longo do Mushroom Kingdom, lançando-te vários desafios. Assegura-te que completas estes desafios, pois também é uma boa forma de ganhares moedas. Para além disso, podes repetir estes desafios quantas vezes quiseres.
Cover image for YouTube videoMARIO RABBIDS - VISITÁMOS A LUIGI'S MANSION

E termina aqui o nosso pequeno guia. Caso queiras descobrir mais truques e dicas relacionadas com as batalhas, dá uma vista de olhos no nosso guia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários