Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 Sturm e Drang - Como ganhar esta arma exótica e completar a missão Relics of the Golden Age

Descobre como usar a Drang para apanhar a Sturm.

A Sturm e Drang são um par de armas especiais no Destiny 2, as quais podes desbloquear através de uma missão especial.

A Drang trata-se de uma arma secundária lendária, a qual dá início a uma missão que desbloqueia a Sturm, um Hand Cannon Exótico.

Para além de serem semelhantes a nível estético, estas armas partilham várias habilidades que se complementam: a Sturm recarrega a energia da tua arma secundária quando matas um inimigo, enquanto que a Drang recarrega a Sturm quando matas um inimigo. Ou seja, em teoria, podes trocar entre as duas armas e nunca precisarás de recarregar estas armas.

Caso estas interessado noutras armas exóticas podes ler o nosso guia: Destiny 2 - Todas as armas exóticas para Hunter, Titan e Warlock. Por outro lado, também podes descobrir tudo sobre as armaduras exóticas no seguinte guia: Destiny 2 - Todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Detalhes da Sturm:

  • Tipo: Kinetic hand cannon;
  • Intrinsic Perk: Accomplice (quando matas um inimigo com esta arma irás encher o carregador de uma arma de energia que tenhas nas reservas);
  • Barrel: Extended Barrel (RNG++, HND-);
  • Magazine: Extended Mag (MAG+++, RLD-);
  • Trait: Storm and Stress (quando matas um inimigo com esta arma irás ganhar um bónus de precisão que dura até a próxima vez que carregares a arma);
  • Grip: Combat Grip (esta arma tem pouco recoil vertical).

Como ganhar a Drang e a Sturm

Tal como acontecia com as armas exóticas do primeiro Destiny, para desbloqueares a Sturm e a Drang precisas de efetuar uma série de tarefas:

  1. Completa a história principal e todas as missões de história do planeta Nessus, recebendo a Drang.
  2. Descodifica Engrams Lendários, um Engram Exótico e usa a Drang para derrotar os Fallen.
  3. Usa a Drang para derrotar Fallen poderosos, assim como Fallen normais sem recarregar a arma.
  4. Completa uma nova missão para derrotar um Servitor.

Guia detalhado de como ganhar a Sturm e a Drang

Tem em atenção que aqui irás encontrar alguns spoilers do end-game do Destiny 2.

Em primeiro lugar, completa as missões principais de Destiny 2 e desbloqueia o nível 20. Após fazeres isto, irás desbloquear uma série de missões em cada planeta.

Canaliza a tua atenção para o planeta Nessus, completando as missões Exodus Black. Existem várias missões destas, e após completares a última (My Captain), irás receber a Drang.

Em adição à Drang, também irás receber um quest item na tua slot para armas Kinetic, um item que te diz para falares com o Cryptarch, por isso dirige-te à Tower.

Após fazeres isto, esse item irá transformar-se na missão Relics of the Golden Age, a qual possui três objetivos:

  • Objetivo 1: Descodifica Engrams Lendários (5).
  • Objetivo 2: Descodifica Engrams Exóticos (1).
  • Objetivo 3: Derrota inimigos Fallen em Nessus, usando a Drang (10).

Estes objetivos podem ser completados enquanto fazes outras atividades, por isso podes realizar outras missões enquanto também progrides nesta missão.

Após completares estes três objetivos, irás precisar de visitar o Cryptarch, o qual te dirá para falares com a Tyra Karn (encontrarás este NPC na Farm). Após fazeres isto irás receber um novo item da missão Relics of the Golden Age, desbloqueando dois objetivos novos em Nessus:

  • Objetivo 1: Derrota vários Fallen com a Drang sem recarregar (10).
  • Objetivo 2: Derrota um Fallen poderoso com a Drang (10).

Relativamente aos Fallen poderosos, estes inimigos tratam-se de um Fallen que tenha uma barra de vida amarela. Para progredires nesta missão precisarás de ser tu a dar o golpe final, por isso se alguém da tua equipa o matar, não irás progredir.

Depois de completares estes dois objetivos, terás de visitar Tyra Karn de novo, recebendo o objetivo final da missão Relics of the Golden Age.

Vai a Nessus no mapa, e vai à missão Relics of the Golden Age, seguindo as instruções. O jogo recomenda que leves contigo uma fireteam, e que tenhas um power level de 140, tendo como inimigo final um servitor, o qual se chama Kendricks-7.

Após derrotares o Kendricks-7, regressa a Farm e fala de novo com a Tyra Karn. Ela irá recompensar-te com um Golden Age Engram, o qual possui a Sturm. Desfruta desta exótica fantástica!


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários