Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Vegeta em apuros?

Enfrentará uma ameaça terrível.

Neste momento, os fãs de Dragon Ball Super encontram-se divididos entre duas especulações relacionadas com a ordem pela qual os guerreiro do Universo 7 serão derrotados no Torneio do Poder.

Alguns acreditam que é a intro que refere a ordem correcta de eliminações, que sugere que será o Tartaruga Genial a sair do Torneio após Krilin e Tienshin Han. No entanto, outros acreditam que é o final da série que mostra a ordem correcta, sugerindo que será Vegeta o próximo a sair.

Segundo as mais recentes informações vindas do Japão, Vegeta poderá não ser o próximo guerreiro do Universo 7 a ser eliminado, mas vai enfrentar difíceis adversidades e problemas.

"Mais de metade dos concorrentes foram eliminados do Torneio do Poder e dois universos desapareceram. Consoante a batalha continua, Frost procura a sua oportunidade para se vingar de Vegeta. Usando a Mufaba que o Tartaruga Genial dispara para Magetta, Frost parece conseguir aprisionar com sucesso Vegeta, mas..."

Frost vai finalmente surgir no Torneio do Poder e tem um alvo na sua mira, Vegeta.

Será que o príncipe dos Saiyans conseguirá escapar da prisão?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários