Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins mais bonito na Xbox One X

Segundo diz o director.

Assassin's Creed Origins é um dos mais aguardados jogos de 2017, especialmente pelos jogadores que querem comprar uma Xbox One X e experimentar todo o seu poder com um jogo optimizado para ela.

A poderosa consola da Microsoft, que chega a 7 de Novembro e custará 499€, é mesmo a melhor plataforma para jogar Assassin's Creed Origins, segundo revelado pelo director do jogo.

Ashraf Ismail falou sobre a versão Xbox One X e confessa que poderá surpreender os jogadores.

"Foi um prazer trabalhar na Scorpio. Tem sido muito fácil colocar o nosso jogo a correr com uma fidelidade muito alta muito rapidamente. Com a Xbox One X, o jogo é lindo. Os nossos artistas, directores técnicos e engenheiros merecem respeito, o jogo está absolutamente espectacular."

"Penso que a Xbox One X apresenta a melhor versão que temos porque corre numa resolução alta. Temos mais RAM para utilizar. Existem muitas ferramentas ao nosso dispor para demonstrar o nosso trabalho criativo."

"Da perspectiva de um mundo aberto, é altamente valioso para nós. A experiência do jogo é a mesma em todas as plataforma. Tentamos assegurar que o jogo brilha em todas as plataformas o melhor que consegue. Dito isto, a versão Xbox One X é absolutamente a versão mais linda."

Dia 27 de Outubro poderás começar a jogar Assassin's Creed Origins, mas só no dia 7 de Novembro poderás jogar a versão mais linda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários