Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shaders são consumíveis em Destiny 2

A Bungie reage às queixas dos fãs.

Destiny 2 chegou às lojas no dia 6 de Setembro para a Xbox One e PlayStation 4, para o entusiasmo de todos os guardiões que desejavam a chegada do novo jogo da Bungie.

No entanto, pelo meio de toda a diversão, os jogadores descobriram que os shaders se tornaram em itens consumíveis, que depois de usados não podem ser reutilizados, algo que acontecia no primeiro Destiny.

Os fãs desde logo especularam que isto era uma forma encontrada pela Bungie para incentivar as micro-transacções, mas Luke Smith, director de Destiny 2, diz que não é verdade.

Numa série de respostas aos fãs no Twitter, Luke Smith disse que a Bungie deseja que os jogadores encarem os shaders como parte do end-game de Destiny 2, incentivos adicionais para executarem actividades no jogo.

"Os shaders são ganhos ao jogar o jogo: subir de nível, cofres, engrams, vendedores. Esperamos que recebas muitos shaders consoante jogas," disse Smith aos fãs.

"Quando chegas a nível 20, os shaders surgirão com maior frequência: recompensas dos vendedores, ao jogar nos diversos destinos e nas actividades de final de jogo."

Luke Smith vai mais longe e diz mesmo que, "em D2, queremos ouvir coisas como 'Eu quero fazer a Raid, Trials, ou ir a Titan receber mais shaders,' se for possível."

Destiny 2 será apresentado a 24 de Outubro no PC.

Read this next