Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nioh: O Final do Conflito ganha data de lançamento

Terceiro pacote chega no final do mês.

O mundo dos samurais de Nioh vai receber o terceiro DLC desde o lançamento em exclusivo para a PlayStation 4, em fevereiro de 2017. O Final do Conflito será o último DLC do título exclusivo para a PlayStation 4 e vai estar disponível na PlayStation Store no dia 26 de setembro.

O DLC continua a aventura inacabada de Defiant Honor, o anterior DLC. O Cerco de Osaka terminou graças a um entendimento pacífico entre Toyotomi e Tokugawa. Contudo, o castelo de Osaka ficou devastado, tendo perdido grande parte das suas estruturas. Inevitavelmente, esta situação originou um motim e o início de mais uma guerra. Esta fase conclui a era de Sengoku e a jornada de William.

Além de missões principais, missões secundárias e missões Twilight, uma das grandes novidades deste DLC é o modo The Abyss, onde os guerreiros mais poderosos poderão testar as suas habilidades num eterno campo de batalha. Este modo oferece um novo desafio para os jogadores mais destemidos e habilidosos.

Tal como nos DLC anteriores, terás pela frente um novo nível de dificuldade, novos personagens, Yokai e Espíritos Guardiões. Depois de inúmeras batalhas travadas e Yokai eliminados, tens um último desafio mortífero para superar. Prepara as tuas armas e celebra o fim da era de Sengoku, pois esta será uma viagem épica até ao inferno.

O DLC O Final do Conflito estará disponível no dia 26 de setembro por 9,99€, ou gratuitamente se possuíres um Season Pass de Nioh. Se ainda não tens o Season Pass, poderás adquirir por 24,99€ na PlayStation Store.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários