Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Playerunknown's Battlegrounds começou com 40 pessoas, poderá chegar a 300

Estúdio fala do sucesso.

Playerunknown's Battlegrounds é um dos grandes sucessos do ano, já vendeu mais de 10 milhões de unidades, apanhando de surpresa toda a indústria e não só, até os próprios criadores ficaram admirados.

Em conversa com o GamesIndustry.biz, Brendan Greene, conhecido também como PlayerUnknown, revelou que a equipa original era composta por 30 a 40 pessoas, mas que agora já são mais de 120 pessoas a trabalhar no jogo.

No entanto, não vai parar por aí. Greene diz que a BlueHole Inc. está a preparar as instalações, na Coreia do Sul, para albergar até 300 pessoas, que vão ajudar a trabalhar o jogo como um serviço.

O criador de Playerunknown's Battlegrounds explica que na Coreia do Sul os programadores se interessam mais pelo mobile, o que motiva a companhia a criar escritórios na Europa e América.

Greene agradece ainda a todos os streamers, como Lirik, que o ajudaram a aumentar o sucesso do jogo e a alcançar este patamar incrível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários