Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos trailers de Destiny 2

Um deles explica o que é o jogo.

Destiny 2 está quase a chegar às lojas e o novo trailer explica porque deves jogar o novo título da Bungie. Junta-te aos Guardiões sozinho ou acompanhado na defesa da humanidade.

O novo trailer explora as características do shooter de ação. Entra no mundo de ficção científica que decorre na última cidade destruída pela Legião Vermelha. A aventura épica de Destiny 2 poderá ser jogada sozinho, com os teus amigos, ou mesmo com novos amigos.

Em Destiny 2, poderás ainda participar em Strikes cooperativo de três jogadores, raids de seis jogadores, ou no modo multijogador competitivo 4v4.

Escolhe a tua classe e junta-te aos Guardiões na luta contra a Legião Vermelha, liderada por Ghaul, o maior inimigo alguma vez encontrado. Explora novos mundos para recolheres armas e ganhares novas capacidades de combate.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Destiny 2 estará disponível no dia 6 de Setembro nas consolas e no dia 24 de Outubro no PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários