Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo: Destiny 2 está incrível no PC

As nossas impressões da beta!

Já escrevemos acerca da beta de Destiny 2 para as consolas, mas a versão para PC, que chegará mais tarde, merece um artigo por si só. Embora à primeira vista o jogo seja idêntico, os 60 fotogramas por segundos possibilitados pelo hardware mais evoluído do PC fazem uma grande diferença na jogabilidade. Aliás, jogar Destiny 2 nas consolas e no PC é quase como se fosse uma experiência nova.

Não é novidade que as versões para PC dos videojogos conseguem sempre atingir um desempenho superior ao das consolas (desde que o hardware seja capaz de tal), mas convém recordar que o primeiro Destiny esteve restrito às consolas e estava bloqueado aos 30 fotogramas por segundo. Depois de passar tanto a jogar a 30 fotogramas por segundo, passar para o dobro da fluidez é fantástico. A versão para PC é incrivelmente suave e torna a jogabilidade ainda melhor.

Ver no Youtube

No vídeo podes ver como está a versão para PC. Surpreendentemente, Destiny 2 tem suporte para monitores Ultra-Wide, algo que nem todos os jogos têm. Já testamos o jogo numa GTX 980 Ti e GTX 1060 e não encontramos problemas de desempenho em qualquer ocasião.

A partir das 18h00 de Portugal Continental todos poderão experimentar a beta de Destiny 2 para PC. Apenas precisas de descarregar a aplicação da Blizzard e criar uma conta Battle.net. A única contrapartida da versão para PC é que chegará mais tarde do que a versão para as consolas, mais concretamente a 24 de Outubro.

Read this next