Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mikami diz que poderia trabalhar em Resident Evil 8

Elogia Resident Evil 7.

Shinji Mikami, conhecido como o pai de Resident Evil, há muito que deixou a Capcom, mas continua a ser visto como uma das mais respeitadas mentes no desenvolvimento de jogos de terror.

Actualmente a trabalhar em The Evil Within 2, Mikami esteve na Quake Con e respondeu a algumas perguntas dos fãs que marcaram presença no evento da Bethesda. Uma delas, dizia respeito a Resident Evil 8 e se o mestre Japonês aceitaria trabalhar novamente com a Capcom.

Será que Mikami voltaria a trabalhar com a Capcom? Aceitaria trabalhar num Resident Evil 8 como director, com total liberdade criativa?

A resposta foi surpreendentemente directa: "Talvez."

Mikami não falou mais sobre o assunto, mas o facto de não ter fechado a porta a tal possibilidade serviu como uma esperança para os fãs, que o gostariam de ver de volta à série.

Questionado se acompanhada a série Resident Evil, Mikami confessou que está atento aos jogos de terror e os joga como qualquer fã, sobre Resident Evil 7, diz que é um jogo muito bem feito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários