Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que é o Headquarters em Call of Duty: WW2?

A Sledgehammer mostra-te neste trailer.

O novo título da franquia Call of Duty vai ter um espaço social dinâmico, o Headquarters, onde poderás melhorar as tuas habilidades, competir e conviver com outros jogadores.

No Headquarters poderás fazer o aquecimento na Firing Range, competir no Pit 1v1, assistir ao vivo às competições de e-sports de Call of Duty no Theater, ganhar recompensas e muito mais.

Ver no Youtube

Call of Duty: WWII irá colocar-te nos campos de batalha mais emblemáticos da Segunda Guerra Mundial, enquanto membro de um conjunto de combatentes civis que lutarão pela liberdade da Europa.

No novo título da Activision, poderás também encontrar o modo cooperativo zombie de Call of Duty: WWII. Nazi Zombies é uma experiência cooperativa aterrorizante que te transporta para um labirinto de experiências ocultas e arrepiantes de zombies nazis na Segunda Guerra Mundial.

Call of Duty: WW2 estará disponível a 3 de Novembro na Xbox One, PS4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários