Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

HP anuncia portátil OMEN X para jogadores dedicados

Custa perto de 3.000€.

A HP anunciou hoje o seu mais poderoso portátil de gaming até à data, o OMEN X by HP Laptop, pensado para os fãs do gaming que procuram a performance máxima.

O OMEN X Laptop foi concebido com funcionalidades de controlo de temperatura para suportar CPUs desbloqueados e permitir o overclocking de processadores e placas gráficas e várias opções de memória para uma performance de topo num design fabuloso.

Entusiastas e jogadores de competição necessitam do melhor desempenho e de configurações equivalentes às de um desktop para conseguirem as melhores taxas de frames e a capacidade de resposta para vencer os adversários.

Também procuram um equipamento que não comprometa a necessidade de mobilidade. Ao analisar como os jogadores competem nos níveis mais elevados, a HP criou um equipamento que respondesse às suas necessidades, com componentes de alta qualidade, soluções avançadas de controlo da temperatura, ecrãs de resposta rápida, um teclado mecânico totalmente personalizável e funcionalidades de software que permitem que os jogadores levem o OMEN X Laptop até ao limite.

A HP equipou o OMEN X Laptop com tecnologia líder na Indústria e funcionalidades de personalização, incluindo: Processadores Intel Core i7 desbloqueados de 7º geração, opções de memórias XMP para overclocking com perfis testados para DDR4-2800, e GPUs com overclocking de fábrica até.

Para acompanhar estes processadores, a HP incluiu uma NVIDIA GeForce GTX 1080 - ideal para jogos rápidos e multi-jogadores a correr com resoluções de 4K.

O ecrã de 17 polegadas na diagonal com 4K opcional para os jogos que permitem ultra resolução e opções de ecrã de 120Hz a 1080p para atualizações mais rápidas e maior fluidez da imagem, e todas as configurações com NVIDIA G-Sync para reduzir os saltos nas imagens.

Igualmente importante é a forma como este portátil foi pensado. O OMEN X Laptop foi desenvolvido para ser expansível, com uma fácil atualização das funcionalidades do sistema e troca de peças.

O OMEN X Laptop vai estar disponível em Novembro, a partir de €2,799.

Read this next