Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Expressões faciais de Shenmue 3 serão melhoradas

Yu Suzuki explica o que aconteceu.

Em conversa com o Game Spark, Yu Suzuki confirmou que os modelos dos personagens que viste no primeiro trailer de Shenmue 3 são temporários e muito longe de estarem terminados.

Assim que o trailer foi revelado, os fãs expressaram preocupações com as faces e expressões de Ryo e Shenhua, algo que Suzuki aborda agora de forma a tranquilizar os jogadores.

Suzuki explicou que Hideaki Morishita, o produtor, não conseguiu terminar os modelos de alta qualidade a tempo do trailer, feito para compensar a ausência de um trailer na altura do anúncio da parceria com a Deep Silver.

Ver no Youtube

Em entrevista com a Game Watch, Suzuki disse ainda que as expressões faciais foram removidas e não estão presentes neste trailer, algo que já está feito e será activado.

Segundo revelado, Shenmue 3 será apoiado com DLCs pós-lançamento e Suzuki relembra que foi usado um motor completamente novo para desenvolver este seu novo jogo. Isto significa a criação de um novo motor para o sistema de combate.

Suzuki comentou também que Shenmue 3 deverá durar cerca de 30 horas a terminar, mas dependerá da dificuldade.

Sobre Shenmue 1 e Shenmue 2 remasterizados, Suzuki diz que os jogos pertencem à SEGA e não pode comentar sobre isso. Compreende que existem muitos jogadores interessados nesses jogos, mas acredita que ficaram melhor se fossem enquadrados com o lançamento de Shenmue 3.

Read this next