Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Ubisoft diz que não há nada igual à Switch

Um conceito incrível e apelativo.

A Ubisoft está a preparar o lançamento de Mario + Rabbids Kingdom Battle na Nintendo Switch e em conversa com o We Write Things, a companhia partilhou que nenhuma outra editora, além da própria Nintendo, conhece a Switch tão bem quanto a Ubisoft.

O principal designer pela narrativa em Mario + Rabbids Kingdom Battle, Andrea Babich, partilhou que o próprio nome da consola já diz tudo.

"O nome diz tudo: a troca ininterrupta entre portátil e sessão no sofá. Isto é algo sem precedentes e permite aos jogadores focarem-se no mesmo jogo em momentos e contextos muito diferentes durante o dia."

Ver no Youtube

"Quando um jogo é bom, queres continua a jogá-lo sem interromper as tuas escolhas e acções. Eu posso jogar no escritório durante a pausa para almoço. depois parar, depois ir embora à noite e jogar no autocarro, depois em casa volto a jogar, sempre no fluir do gameplay com uma pausa razoavelmente pequena."

Babich disse ainda que ficou surpreendido com a forma como funciona em jogos grandes e profundos.

"Nunca perdes o fio à meada. Mantens o ritmo. Isto foi verdade com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, por exemplo. Penso que também é válido para Mario + Rabbids Kingdom Battle."

Dia 29 de Agosto descobrirás se é verdade, quando Mario + Rabbids Kingdom Battle chegar às lojas como um exclusivo Nintendo Switch.

Read this next