Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony revela consolas PS4 alusivas a Gran Turismo Sport

Novos bundles e consola com cor exclusiva.

Gran Turismo Sport chega em exclusivo ao melhor lugar para jogar a 18 de outubro e, nessa data, terás disponível a Edição Limitada da PlayStation 4 Gran Turismo Sport. Vê o trailer de apresentação aqui.

A consola de 1TB terá a placa frontal de cor prateada com o logotipo de GT Sport embutido e estará disponível no mesmo dia de lançamento do simulador de corridas. A oferta inclui também um comando sem fios Dualshock 4 com o logótipo do título de corridas da Polyphony Digital no painel tátil. Esta edição limitada permitirá teres acesso a 250 mil dólares em crédito no jogo, pacote de autocolantes para costumização, um capacete de corrida cromado e 60 avatares para a PS4.

Também poderás encontrar a Edição Limitada do Dualshock 4, disponível em separado ou em bundle com a cópia de GT Sport.

Estarão igualmente disponíveis diferentes versões de bundles PS4 com o GT Sport: PS4 Jet Black 1TB, PS4 Jet Black 500GB, PS4 Jet Black 1TB + Dualshock 4 Jet Black extra e PS4 Pro Jet Black.

Ver no Youtube

Até dia 18 de outubro de 2017, serão revelados também novos detalhes, como o modo campanha, as ferramentas criativas, assim como todos os carros e pistas que poderás encontrar no dia de lançamento do título de corridas da Polyphony Digital.

Com o novo título da série Gran Turismo , vais sentir-te um verdadeiro piloto de automóveis, entre os quais o supercar ultra-leve e integralmente em fibra de carbono. GT®Sport oferece uma maior precisão nos detalhes dos carros e nos pormenores das pistas, num total de 19 circuitos, que incluem as novas pistas "Tokyo Expressway" e "Northern Isle Speedway". Poderás também imergir no mundo das corridas em algumas das pistas que estarão disponíveis para o PlayStation VR.

GT Sport apresenta dois campeonatos certificados oficialmente pela FIA (Fédération Internationale de l'Automobile) onde precisarás de mais do que das tuas habilidades ao volante para alcançares o sucesso. Os campeões de ambas as séries serão reconhecidos na cerimónia anual de atribuição de prémios da FIA juntamente com os campeões do desporto motorizado real.

Read this next