Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV na Nintendo Switch?

Director do jogo disse que não pode falar sobre isso ainda.

Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, está neste momento na Alemanha com a sua equipa, onde apresentou as mais recentes novidades relacionadas com o jogo.

Numa transmissão em directo da Gamescom, durante a qual foi revelado Final Fantasy XV: Pocket Edition, Tabata sugeriu que o jogo poderá eventualmente chegar à Nintendo Switch, mesmo que seja num título relacionado com o mundo do jogo.

Questionado pelos fãs sobre novidades para Final Fantasy XV além do que foi anunciado (Comrades, Episódio Ignis, Windows Edition e Pocket Edition), Tabata deu uma resposta curiosa que deixou os fãs a especular.

Tabata disse que apesar de não poder providenciar detalhes por enquanto, a equipa quer criar o máximo que for capaz neste novo universo, o que poderá significar um jogo na Nintendo Switch.

O director de Final Fantasy XV disse que a equipa de desenvolvimento gosta a sério de uma consola cujo nome soa a "Twitch", algo no qual estão a pensar neste momento.

Os fãs começaram desde logo a especular que Final Fantasy XV poderá estar a caminho da Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários