Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fe ganha novo trailer e janela de lançamento

EA revela mais do seu jogo.

A Electronic Arts Inc. anunciou que Fe, título da EA Originals, será lançado em todo o mundo no início de 2018.

Desenvolvido pelo galardoado estúdio sueco Zoink Games, Fe é um novo tipo de jogo de plataforma sem diálogos, mas repleto de sons. Através de Fe, uma pequena cria que acorda subitamente na floresta, os jogadores vão descobrir um mundo que nunca vão querer deixar, onde usam som para comunicar, para criar ligações com a natureza, para identificar amigos e inimigos e para interpretar a sua própria narrativa ao longo da aventura.

"Através de Fe, a Zoink relembrou-nos de que tudo está ligado. Criaram um jogo onde a magia e a beleza da natureza e todas as suas criaturas ganham vida," disse Patrick Soderlund, Vice-Presidente Executivo da EA Worldwide Studios. "Este jogo e este estúdio representam o espírito da EA Originals que começámos há pouco mais de um ano atrás - a liberdade de criar e levar até aos jogadores de todo o mundo jogos únicos, inovadores e memoráveis."

Ver no Youtube

Em Fe, os jogadores vão ficar encantados com o ambiente natural à medida que desvendam segredos, completam missões paralelas e conhecem as místicas criaturas da floresta. Os jogadores vão escalar, planar e escavar à medida que vivem uma experiência aberta onde conhecem, interagem e salvam plantas e animais dos Silent Ones, os antagonistas mecânicos que ameaçam a floresta. Com liberdade de exploração sem paralelo, num mundo cheio de mistérios por descobrir, os jogadores vão encarnar Fe e nunca mais vão querer abandonar aquele maravilhoso mundo.

Fe vai estar disponível em todo o mundo no início de 2018 para Xbox One, PlayStation 4, Origin para PC e Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fe

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários