Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras informações de Biomutant

Cortesia da Amazon.

A THQ Nordic está a preparar o anúncio de Biomutant, a sua nova propriedade intelectual, mas a Amazon fez questão de estragar a surpresa e revelou antecipadamente as primeiras informações.

Segundo confirmado, este Biomutant será um RPG de acção que decorre num ambiente pós-apocalíptico e no qual controlarás animais. É uma fábula de kung fu e um jogo que decorrerá em ambientes de grande escala.

Agora, a Amazon acrescenta que terá um sistema de combate em tempo real, no qual alternas entre golpes físicos, armas de fogo e habilidades mutantes. Além de uma profunda progressão de personagens, Biomutant está construído para ser jogado diversas vezes.

Ao longo de três mundos, personalizarás o teu personagem e encontrarás uma narrativa interactiva na qual crias a tua própria história de sobrevivência.

O gameplay permitirá controlar diversos tipos de veículos, alguns deles voadores, e o sistema de craft terá uma grande importância neste ARGP que está desde já agendado para 2018.

Só falta mesmo o trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Biomutant

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários