Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted: The Lost Legacy com downgrade?

Vídeo compara a versão final com o primeiro vídeo de gameplay.

Será que a versão final de Uncharted: The Lost Legacy corresponde à versão que foi mostrada originalmente no PlayStation Experience de 2016? É isso o que tentamos descobrir neste vídeo, que compara a mesma sequência do jogo.

No vídeo podes ver lado-a-lado a sequência mostrada no PlayStation Experience de 2016, onde tivemos a oportunidade de ver The Lost Legacy pela primeira vez, e a mesma sequência na versão final, à qual temos acesso.

Cover image for YouTube videoUNCHARTED: THE LOST LEGACY - DEMO VS FINAL VERSION

Há diferenças visíveis, principalmente na qualidade das sombras. De realçar ainda que há secções novas na versão final, enquanto algumas partes da demo foram cortadas.

Uncharted: The Lost Legacy estará disponível a 22 de Agosto para a PlayStation 4. Lê a nossa análise a Uncharted: The Lost Legacy.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários