Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon GO com recompensas piores nas Raids

Os jogadores queixam-se que a tabela de recompensas foi diluída.

Os jogadores dizem que agora ganham menos Golden Razz Berries

As Raids de Pokémon GO vieram trazer uma nova vida ao jogo da Niantic, no entanto, uma recente alteração às recompensas da Raids está a deixar os jogadores furiosos e desiludidos.

Os jogadores mais atentos repararam que foi adicionado um item adicional foi acrescentado à tabela de recompensas das Raids. O item em questão é uma poção, um item que também pode ser encontrado ao simplesmente passar pelas Pokéstops.

O problema é que a poção não é uma recompensa bónus das Raids, é uma recompensa que pode sair em vez das recompensas exclusivas. Portanto, com a adição das poções à tabela, a probabilidade de receber as outras recompensas foi reduzida.

No Reddit de Pokémon GO há pessoas a queixarem-se que agora não ganham tantas Golden Razz Berries como anteriormente. As Golden Razz Berries são um item exclusivo das Raids que aumentam a probabilidade de capturar um Pokémon Lendário.

Os jogadores argumentam que receber uma poção não uma recompensa digna de uma Raid, até porque é possível obter poções através das Pokéstops e Ginásios.

Read this next