Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter: Adiamento de Crackdown 3 não afectará as vendas da Xbox One X

O pequeno atraso não fará diferença.

Michael Pachter, controverso analista, falou sobre o adiamento de Crackdown 3 e considera algo normal, que não terá qualquer efeito no lançamento da Xbox One X, a poderosa consola da Microsoft que será lançada a 7 de Novembro.

"Os atrasos são normais e algo esperado. O jogo não está terminado, e o atraso não é longo, provavelmente 6 a 8 meses. Não há qualquer problema, se as pessoas iam comprar uma Xbox One X por causa de Crackdown 3, compram em Março ao invés de Novembro."

Pachter não acredita que o adiamento de Crackdown 3 vá de forma alguma afectar a Xbox One X.

Ver no Youtube

"Não penso que as vendas da Xbox One X sejam muito elevadas de qualquer das formas, devido ao preço, e não penso que um atraso de seis a oito meses em Crackdown 3 faça qualquer diferença."

Crackdown 3 era um dos principais exclusivos da Microsoft para 2017 e estava previsto para o dia 7 de Novembro, o mesmo dia em que a Xbox One X chegará às lojas, mas foi adiado para 2018.

Pachter não acredita que isso faça qualquer diferença nas vendas da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários