Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dissidia: Final Fantasy NT chegará em Janeiro

Terá passe de temporada.

Actualização

A Square Enix confirmou que Dissidia: Final Fantasy NT será lançado na Europa no mesmo dia que na América do Norte, ou seja, no dia 30 de Janeiro de 2018 poderás começar a jogar.

Original

A Square Enix confirmou que Dissidia: Final Fantasy NT estará disponível na América do Norte no dia 30 de Janeiro de 2018, data que ainda não foi confirmada para a Europa.

Enquanto esperamos pela confirmação dessa, ou de outra, data para a Europa, a Square Enix apresentou as várias edições especiais para a América do Norte e ainda o Passe de Temporada.

Neste exclusivo PlayStation 4, poderás adquirir o jogo numa versão normal, numa versão especial com uma steelbook (existem três diferentes) e terás também a oportunidade de comprar uma Ultimate Collector's Edition.

Esta edição inclui um busto do Warrior of Light, uma banda sonora com 15 músicas, um livro de arte com 80 páginas, uma steelbook exclusiva desta edição, o Passe de Temporada e ainda uma embalagem especial.

Alternativamente, podes optar por uma das duas edições digitais: a Day One com uma mini banda sonora e o Nameless Warrior, ou a Deluxe Digital que inclui o mesmo e o Passe de Temporada.

O Passe de Temporada inclui acesso a seis personagens adicionais, duas cores alternativas e duas armas adicionais para cada lutador.

Read this next