Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Marvel - Os Defensores chega amanhã

Prepara-te com um último trailer.

A série Marvel - Os Defensores estreia dia 18 de Agosto, na Netflix. No entanto, e antes de começares a tua maratona já amanhã, vê o trailer final.

A nova produção acompanha os personagens Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de heróis singulares com um único objectivo em comum - salvar a cidade de Nova Iorque. Esta é a história de quatro solitários que enfrentam grandes desafios pessoais mas que se apercebem que juntos talvez sejam mais fortes.

Ver no Youtube

O elenco de Marvel - Os Defensores é composto por Charlie Cox, (Matt Murdock/Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand/Punho de Ferro).

O restante elenco inclui nomes como a atriz nomeada para Oscar Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Marvel - Os Defensores tem a produção executiva de Marco Ramirez e Doug Petrie em conjunto com o diretor de televisão da Marvel, Jeph Loeb. Esta série é uma produção da Marvel Television em conjunto com ABC Studios para a Netflix.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários