Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch perto dos 3 milhões de jogos vendidos no Japão

Splatoon 2 perto de 1 milhão de unidades vendidas.

Segundo os mais recentes dados da Media Create, os jogadores Japoneses estão perto de comprar 3 milhões de jogos para a Nintendo Switch, que chegou às lojas a 3 de Março de 2017.

A híbrida da Nintendo já vendeu mais de 1.4 milhões de unidades no Japão e a procura pela consola continua incrivelmente alta, algo que se reflecte também nos videojogos.

Os números mais recentes indicam que a Nintendo Switch está a meras 66,000 unidades de alcançar os 3 milhões de jogos vendidos no seu país de origem.

Splatoon 2 é o jogo com maior número de unidades vendidas, cerca de 916,000 unidades desde 21 de Julho de 2017, o que significa que 1 em cada 3 jogos vendidos para a Switch no Japão é uma unidade de Splatoon 2.

Cover image for YouTube videoFIRE EMBLEM WARRIORS - GAMEPLAY E3 2017 - SWITCH

One Piece: Unlimited World R - Deluxe Edition, Monster Hunter XX: Double Cross Nintendo Switch Ver., Nights of Azure 2, Dragon Ball: Xenoverse 2 e Dragon Quest X: All In One Package são os próximos grandes lançamentos da consola no Japão, prometendo manter as vendas em alta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários