Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DC prepara-se para começar a filmar Shazam

É o próximo filme do DCEU a entrar em produção.

David F. Sandberg, realizador do filme Shazam que fará parte do DC Extended Universe, confirmou que o guião está pronto e que as filmagens começam em breve.

Em entrevista com o FilmRiot, Sandberg confirmou os rumores que o guião estava terminado e acrescentou que é o próximo filme da DC a ser filmado.

Sandberg disse ainda que leu comics clássicos de Shazam para se preparar para o filme, confessando que adorou muitas das histórias clássicas, como o confronto com Hitler e outros momentos incríveis.

"Ele existe desde os anos 40, há tanto tempo quanto o Super-Homem," disse Sandberg.

"Existe muito para ler e isso também é interessante, existem várias histórias de origem diferentes, ou várias perspectivas sobre isso. Tens a versão mais recente de Geoff Johns e depois tens a versão Ordwell, depois tens ainda as mais antigas."

Para Sandberg esse é um dos maiores interesses do filme, a origem e qual a história que vão contar aos fãs altamente dedicados.

Sandberg diz que o tom de Shazam será mais ligeiro do que os existentes filmes da DC e volta a confirmar que Dwayne Johnson, o Black Adam, não estará presente no seu filme.

Realizado por David F. Sandberg, Shazam estreará nos cinemas em Abril de 2019.

Read this next