Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted: O Legado Perdido ocupa quase 45GB

Quase tanto quanto Uncharted 4.

Uncharted: O Legado Perdido está quase a chegar, brevemente estará disponível a pré-transferência, mas já foi revelado que a expansão ocupará quase 45GB de espaço no disco da tua consola.

Vendida em separado, esta expansão ocupará quase tanto quanto Uncharted 4 no lançamento. Uncharted: O Legado Perdido ocupará 44.7GB de espaço na tua PlayStation 4, comparado com os 48GB exigidos por Uncharted 4.

Ver no Youtube

Uncharted: O Legado Perdido será lançado já com suporte para a PlayStation 4 Pro, onde correrá a 1440p e com algumas melhorias, sem esquecer que também inclui toda a vertente multijogador de Uncharted 4. Algo que pode ajudar a explicar o grande tamanho da expansão.

Uncharted: O Legado Perdido está disponível nas lojas a 23 de Agosto e segundo a Naughty Dog, a sua longevidade é superior à de qualquer um na trilogia original.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários