Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Japan permite personalizar a tua Switch

Compra a consola com as opções de cor que preferires.

A Nintendo of Japan anunciou que começará a aceitar pré-reservas para consolas Nintendo Switch personalizadas pelos jogadores Japoneses, a partir do dia 22 de Agosto.

As pré-reservas serão entregues a partir de Outubro e esta possibilidade permite aos consumidores adquirir uma consola com combinações de cor totalmente ao seu gosto.

Isto significa que os Japoneses podem encomendar uma Nintendo Switch, directamente à Nintendo, e escolher as cores que preferir (entre as cinco disponíveis) para cada um dos Joy-Cons.

Esta é uma nova forma para os Japoneses obterem a sua consola que continua a escassear nas lojas.

Muitos Japoneses enfrentam filas infernais aos fins de semana, sem qualquer garantia de obter a consola. A espera de um mês não é agradável, mas ao menos garantem a sua consola.

A Nintendo garante que as pré-reservas feitas a 22 de Agosto será enviadas a 1 de Outubro, o que dá bastante tempo aos consumidores para comprarem Super Mario Odyssey.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários