Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Goku forma (spoiler) no próximo episódio

As coisas estão a aquecer.

Já sabemos parte do que vai acontecer no próximo episódio de Dragon Ball Super (spoilers adiante!).

O próximo episódio vai mostrar mais um capítulo do torneio entre universos e, depois do episódio anterior se focar em Son Gohan, o destaque voltará a Son Goku no episódio 104. Tal como já tínhamos referido, Son Goku voltará a usar a transformação Super Saiyan God, que se distingue pelo cabelo vermelho.

Não sabemos ainda por que razão é que Son Goku vai usar esta transformação, visto que já não a usava desde o seu confronto com Beerus, no entanto, a antevisão do próximo episódio confirma o seu regresso.

Ver no Youtube

Também sabemos que Son Goku vai formar uma aliança com Hit no próximo episódio. Hit é um poderoso assassino do Universo 6 e que tem mostrado ser capaz de medir forças ou até mesmo ultrapassar Son Goku.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários