Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Mestre Roshi enfrentará um grande desafio

Aviso: Encontrarás spoilers dentro desta notícia!

Depois do grande foco nos Super Saiyans, Dragon Ball Super poderá também colocar alguma da sua atenção em outros personagens do Universo 7, como o Mestre Roshi que luta no Torneio do Poder.

O nosso Tartaruga Genial, que segundo a especulação dos fãs, poderá nem durar muito no Torneio do Poder, será o grande foco do episódio 105, onde encontrará um adversário temível.

Segundo a descrição apresentada pela revista Shonen Jump, Roshi enfrentará uma guerreira altamente interessante que colocará à prova a sua natureza pervertida.

Será que ele perderá devido à sua incapacidade para resistir aos encantos femininos?

A descrição não o diz, apenas antecipa um episódio 105 focado especialmente em Mestre Roshi. Anteriormente, ele treino duramente para corrigir a sua natureza e testou os seus limites, especialmente para o Torneio.

O Torneio do Poder promete manter a sua energia em alta e Dragon Ball Super está a passar por um momento repleto de emoções. Será que o Mestre Roshi vai conseguir resistir a tanto entusiasmo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários