Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - como evoluir Poliwhirl para Politoed, Slowpoke para Slowking, e como conseguir um King's Rock

Descobre como conseguir as novas evoluções destes Pokémons.

Com a chegada dos Pokémons da Segunda Geração foram adicionados novos Pokémons, tais como o Politoed e o Slowking, os quais precisam de um item especial para evoluir, a King's Rock.

Com este pequeno guia irás descobrir como como evoluir Poliwhirl para Politoed, Slowpoke para Slowking, e como conseguir uma King's Rock no Pokémon Go.

Como evoluir um Poliwhirl para um Politoed no Pokémon Go

Para conseguires um Politoed nos jogos Pokémon da série principal tinhas de passar por um processo algo trabalhoso. Para além de teres de encontrar uma King's Rock, tinhas de encontrar um amigo ou alguém que estivesse disposto a trocar um Poliwhirl contigo ao mesmo tempo que esse pokémon segura uma King's Rock.

Por outro lado, este processo é um pouco mais simples no Pokémon Go. Continuas a precisar de uma quantidade de Candy considerável, mas após conseguires estes itens apenas tens de encontrar uma King's Rock, e depois evoluis o Poliwhirl normalmente, tal como farias com os outros Pokémons que evoluem através das Candy.


Como evoluir um Slowpoke para um Slowking no Pokémon Go

Para conseguires um Slowking simplesmente tens de seguir os passos que mencionamos anteriormente e irás conseguir a tua evolução do Slowpoke. O Slowking trata-se de uma evolução alternativa do Slowpoke, funcionando como uma alternativa do Slowbro. Curiosamente, tanto o Slowbro como o Slowking têm stats idênticos, o que significa que se tiveres indeciso entre qual evolução do Slowpoke escolher, simplesmente escolhe a que gostas mais, ou aquela que te falta na Pokédex, como é óbvio.


Como conseguir uma King's Rock no Pokémon Go

Como o método de evolução em si é simples, apenas te resta saber como conseguir uma King's Rock no Pokémon Go. No entanto, tal como a maioria dos itens, trata-se de uma questão de sorte: as King's Rock podem ser encontrados nas PokéStops, mas temos uma dica que te pode ajudar.

No Pokémon Go existem os Bónus Diários que recompensam os jogadores que jogam este jogo diariamente. Para além disso, se jogares Pokémon Go consecutivamente durante 7 dias, no sétimo dia irás receber um item de evolução especial. Não existe forma de descobrir qual item vais receber, mas apenas existem 5 itens destes no jogo, por isso é provável que consigas apanhar uma King's Rock rapidamente.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários