Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guerrilla não sabe o futuro de Killzone

Ainda não tomou qualquer decisão.

Hermen Hulst, gestor da Guerrilla Games, confessou que ainda é cedo para falar sobre o futuro da série Killzone, a grande responsável pela popularidade do estúdio Holandês.

Depois de lançar Horizon Zero Dawn na PlayStation 4, recebido com grande entusiasmo e boas notas, a Guerrilla trabalha numa expansão para esse jogo e os fãs ficam a perguntar sobre Killzone.

"Perguntam-me isso várias vezes no Twitter e em outras redes sociais," disse Hulst.

"É encantador ouvir que existe um apetite tão forte entre os fãs leais de Killzone. É uma série e universo que ainda amamos apaixonadamente na Guerrilla. Não tem sido fácil fazer algo tão diferente."

Cover image for YouTube videoKillzone: Shadow Fall - Trailer da história em Português - Eurogamer Portugal

"Se colocamos ou não uma pausa permanente na série, ainda é cedo para falar sobre isso. Tudo o que posso dizer é que sempre adoramos o universo Killzone e a série Killzone, e continuamos a amar. Partilhamos essa paixão pelo jogo com muitos dos nossos fãs."

Killzone: Shadow Fall foi lançado em Novembro de 2013 na PlayStation 4 e é o mais recente jogo na série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários