Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Fãs especulam sobre o futuro dos guerreiros do Universo 7

Dizem ter encontrado pistas sobre o que se passará na série.

Se abriste esta notícia é porque não te importas com possíveis spoilers e até gostas de pensar no que poderá acontecer no futuro da tua série favorita, Dragon Ball Super. No entanto, fica aqui uma mensagem que poderás encontrar possíveis spoilers!

Nesta notícia repleta de potenciais spoilers e que tu abriste, encontrarás uma teoria dos fãs que aborda a possível ordem de eliminação dos guerreiros do Universo 7 no Torneio do Poder.

Como provavelmente sabes, Krillin foi o primeiro, e até agora único, guerreiro do Universo 7 derrotado durante os intensos combates.

Após esse episódio, os fãs reparam que na introdução de Dragon Ball Super, Krillin surge com uma Bola do Dragão na mão, precisamente a de uma estrela. Isto deixou os fãs a pensar.

Na introdução, a "Limit-Break x Survivor" criada propositadamente para o arco do Torneio do Poder, podes ver Tien com a bola de duas estrelas, enquanto o Mestre Roshi surge com a bola de três estrelas.

Picollo surge com a bola de 4 estrelas, C17 com a de 5 estrelas, C18 com a de 6 estrelas e Freeza com a bola de 7 estrelas. Isto deixou os fãs a pensar que a intro revela a ordem pela qual os guerreiros serão eliminados.

Goku, Gohan e Vegeta não surgem com uma bola do Dragão na intro, o que levantou a suspeita que este trio será a última linha de defesa para evitar a eliminação do seu universo.

Já sabemos que Gohan terá pelo menos dois episódios dedicados a si, o que encanta os fãs, mas estes temiam que pudesse ser rapidamente eliminado. Se estas suspeitas estiverem correctas, ele será um dos grandes protagonistas do Torneio.

Por enquanto, não passa de especulação mas em breve veremos o Mestre Roshi a combater e o rumor poderá ganhar mais força ou ser negado.

Read this next