Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Monster Hunter XX já disponível para a Nintendo Switch

Só precisas de uma conta japonesa.

Embora ainda nem sequer esteja confirmado para o Ocidente, já podes descarregar a demo de Monster Hunter XX para a Nintendo Switch.

A demo está disponível na eShop japonesa e para acederes precisas de uma nova conta. Felizmente, criar uma conta japonesa no serviço da Nintendo é simples. Visita o site de contas, associa um email diferente da tua conta principal, escolhe o Japão como região, e depois de preencheres tudo, associa à conta à tua Nintendo Switch.

Como seria de esperar, a eShop japonesa encontra-se em japonês, mas a apresentação é exactamente igual às restantes eShop, portanto, encontrar a demo e iniciar o download não é complicado.

Ver no Youtube

Na demo poderás concluir três quests e jogar em modo local com quatro amigos. Podes ainda escolher entre seis estilos de caçador e experimentar 14 tipos de armas.

A versão final de Monster Hunter XX estará disponível a 25 de Agosto no Japão. O jogo deverá eventualmente chegar ao Ocidente, mas por enquanto ainda não existe data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter XX Switch Ver.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários