Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest XI acima dos 3 milhões de unidades

Em vendas digitais e enviada para as lojas.

Yuji Horii, criador e director da série Dragon Quest, confirmou durante o Dragon Quest Summer Festival 2017 que o mais recente jogo na série, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, já despachou mais de 3 milhões de unidades.

Lançado a 29 de Julho no Japão e alguns países da Ásia, Dragon Quest XI colocou nas lojas 2.656.000 unidades para o lançamento Japonês (sabemos que vendeu 2.080.000 unidades em dois dias) e com as vendas desta semana, que ainda não foram reveladas, não será de admirar que tenha despachado mais 1 milhão.

Dragon Quest XI vendeu 950, 315 unidades da versão PS4, o que corresponde a 75.63% do stock inicial colocado nas lojas, e tornou-se num dos jogos PlayStation 4 com mais unidades vendidas no Japão. Final Fantasy XV ficou perto dos 695.000 quando chegou ao Japão (PS4 e Xbox One) para teres uma ideia do poder de Dragon Quest.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está confirmado para o Ocidente, com data para 2018 e plataformas por revelar.

Sobre a versão Switch, a Square Enix disse apenas que continua em desenvolvimento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários