Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo episódio de Game of Thrones já circula na Internet

É um jogo de spoilers!

O novo episódio da sétima temporada de Game of Thrones, que só deveria estrear no Domingo à noite (Segunda-Feira no caso de Portugal), foi publicado mais cedo na Internet.

O episódio parece ter sido um dos muitos ficheiros obtidos pelos hackers num ataque à rede da HBO, em que foram roubados cerca de 1.5 TB de dados. Aparentemente, entre os dados, estão episódios e guiões das séries da HBO.

Foi no Reddit de Game of Thrones que o episódio foi publicado, recorrendo ao Google Drive para partilha, no entanto, já foi removido por violar as condições do serviço. Ainda assim, muitos tiveram a oportunidade de descarregar e de assistir ao episódio.

Ver no Youtube

Não é a primeira vez que a HBO é vítima de fuga de episódios. Na quinta temporada de Game of Thrones os quatro primeiros episódios foram publicados antes da estreia devido à fuga das versões screener que tinham sido enviadas para a imprensa.

Portanto, até Domingo, cuidado com os spoilers de Game of Thrones!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários