Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport revela o modo Photo

E os decalques personalizados.

A Polyphony Digital aliou-se ao PlayStation Access para apresentar o Photo Mode de Gran Turismo Sport, que será conhecido como Scapes e desde já é promovido com argumento arrojados.

Segundo avançado pelo PlayStation Access, este Scapes poderá tornar-se num dos mais poderosos modos Photo jamais vistos num videojogo, graças às suas vastas ferramentas e possibilidades.

As opções ao teu dispor e os parâmetros que podes alterar prometem entusiasmar todos os fãs de Gran Turismo, ou qualquer pessoa que seja apaixonada por automóveis.

Ver no Youtube

Se quiseres levar a tua paixão pelos automóveis ainda mais longe, Gran Turismo Sport apresentará um "nível impressionante de personalização" e parte dele pode ser visto neste vídeo do PlayStation Access.

Entre os vários componentes ou peças do carro que podes mudar, para o personalizar à tua imagem, poderás também acrescentar decalques personalizados, tal como podes ver no vídeo em baixo. Certamente será mais uma vertente de Gran Turismo Sport que consumirá imensas horas dos teus dias.

Ver no Youtube

Gran Turismo Sport estará disponível a 18 de Outubro na PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários