Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Ant-Man and The Wasp começa a sua produção

Marvel Studios marca a estreia para 2018.

A Marvel Studios anunciou o início da produção do filme Ant-Man and The Wasp, protagonizado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña e Michael Douglas, que regressam aos papéis do sucesso de bilheteira de 2015, Homem-Formiga.

Nesta nova aventura, os actores receberão a companhia de Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Hannah John-Kamen, Walton Goggins e Randall Park. Todos eles serão orientados pelo realizador Peyton Reed que regressa após desempenhar a mesma função no primeiro filme.

Parte do Universo Cinematográfico Marvel, Ant-Man and The Wasp é um novo capítulo na história destes super heróis, com a surpreendente capacidade de encolherem.

Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Scott Lang (Paul Rudd) tem de lidar com as consequências das suas escolhas como super herói e pai. Enquanto luta para equilibrar a vida pessoal com as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Douglas) com uma nova missão. Scott, tem uma vez mais de vestir o fato e aprender a lutar ao lado de Vespa, enquanto a equipa trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado. "Ant-Man and The Wasp", da Marvel Studios, é produzido por Kevin Feige com Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Charles Newirth e Stan Lee como produtores executivos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários